O zagueiro David Luiz reconhece que o Paris Saint Germain terá que atacar o Chelsea no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de empatar em 1 a 1 no Parque dos Príncipes, o time francês precisa marcar pelo menos um gol na Inglaterra para ter chances de classificação nesta quarta-feira.
Segundo o defensor brasileiro, a sua equipe sabe que não será fácil conseguir superar a marcação adversária. Porém, David Luiz também mostrou otimismo e fez um alerta ao técnico José Mourinho.
"Sei como Mourinho vai preparar a equipe, vai dizer aos jogadores para serem pacientes e saírem em contra-ataque. Sabe que nós precisamos marcar, eles não. Temos de ter atenção porque o Chelsea é perigoso nesse estilo de jogo. Mas eles também precisam ter cuidado. Ficar atrás, na defesa, contra jogadores como Ibrahimovic, Cavani e Lavezi também pode ser perigoso", alertou David Luiz em entrevista ao Daily Mirror.
"Fomos a melhor equipe em Paris. Se não fosse Courtois no gol, tínhamos ganho o jogo. Stamford Bridge é a grande arma do Chelsea, eles são muito fortes em casa. Não perdem muitas vezes ali, mas vamos jogar a Champions e acreditamos que podemos alcançar um resultado positivo. Temos jogadores habituados e sabemos que podemos vencer", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário